• Carregando...
 | Divulgação/
| Foto: Divulgação/

Dois dos super-heróis mais famosos saídos do quadrinhos irão invadir as telas de cinema a partir do dia 24 de março, quando estreia no Brasil o filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça. E a empresa 99Taxis, conhecida pelo aplicativo de chamada de táxi, pegou carona na divulgação do longa e plotou dois carros da Audi com os símbolos que identificam os personagens.

O modelo escolhido para receber o adesivo do morcego e o ‘S’ do homem de aço foi o A3 Sedan, atualmente produzido na fábrica de São José dos Pinhais. A ação da empresa, em parceria com o estúdio Warner, estende-se até o dia 24 e é restrita às ruas de São Paulo e Rio de Janeiro.

Todos os usuários do aplicativos têm a chance de, ao chamarem o táxi, serem surpreendidos com um carro caracterizado com os logos. Além disso, a corrida não será cobrada.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Filme estreia no dia 24 de março.

+ VÍDEOS

Quem pegar os táxis poderá ver os trailers e fotos de Batman vs Superman em um iPad, além de terem revistas da Panini com os super-heróis e maçãs da ‘Liga da Justiça’ disponíveis para consumo. Capas do Superman e máscaras do Batman também estão disponíveis dentro dos carros para os passageiros se divertirem e postarem fotos nas redes sociais.

Renegade Dawn of Justice

A Jeep também aproveitou a visibilidade que o filme terá em todo mundo e lançou uma série especial do SUV compacto Renegade alusiva ao longo. Batizado “Dawn of Justice Special Edition”, a versão já está à venda nos EUA por US$ 26.250 (cerca de R$ 96,5 mil).

Ela traz duas opções de cores, cinza ou um preto exclusivo, rodas de 18” em preto com adesivos que identificam a série. O interior é praticamente monocromático em preto, apenas com as maçanetas em prata.

Baseado na versão Longitude, o modelo traz o motor 1.6 MultiJet II diesel, de 120 cv, acoplado a uma transmissão automática de seis marchas. Entre os itens de série há câmera de ré, ar-condicionado digital de duas zonas e partida remota. No filme, o Renegade é o veículo da polícia de Metrópolis. Um vídeo promocional da edição limitada mostra Bruce Wayne dirigindo o modelo no filme.

Renegade Dawn of Justice

Bruce Wayne dirige a série especial lançada pela Jeep.

+ VÍDEOS

História

Dirigido por Zack Snyder, o filme tem no elenco Ben Affleck atuando como Batman/Bruce Wayne e Henry Cavill, repetindo seu papel como Superman/Clark Kent em seu primeiro encontro na tela grande.

Preocupado com as ações de um super-herói com poderes quase divinos e sem restrições, o vigilante de Gotham City enfrenta o salvador de Metrópolis, enquanto todos se questionam sobre o tipo de herói que o mundo realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um com o outro, surge uma nova ameaça, colocando a humanidade sob um risco maior.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]