• Carregando...

O descontentamento que o desenho do novo Focus norte-americano causou entre os consumidores chegou aos ouvidos da Ford. Com isso, a montadora decidiu suavizar as bordas mais marcantes da versão 2008 do modelo. As revisões estéticas incluem a substituição dos faróis de neblina retangulares por outros redondos, maçanetas internas pretas no lugar de cromadas, dentre outras. Detalhe: a reestilização ocorre antes mesmo de o produto ser lançado.

Europa terá Clio de 200 cavalos

A Renault acaba de colocar à venda na França uma versão esportiva do Clio, equipada com motor 2.0i turbo de 200 cavalos. Baseado no Clio RS, o novo modelo Sport estréia caixa de câmbio com relações mais curtas na quinta e sexta-marchas. Estas modificações estarão disponíveis no resto da linha Clio RS a partir de outubro. O preço da novidade será de 22 mil euros (cerca R$ 57,2 mil).

Picasso ganha versão luxuosa

A Citroën lançou a versão Lounge da minivan C4 Picasso. Podendo acomodar quatro passageiros em assentos individuais, o modelo traz bancos que são verdadeiras poltronas. Os ocupantes da segunda fileira dispõem de telas para reprodução de DVD. Por fora, as alterações são sutis, porém com as rodas de 18 polegadas, os inscritos "Lounge" cromados na carroceria e a pintura negra, o carro ganhou em elegância.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]