• Carregando...
 | Ford/Divulgação
| Foto: Ford/Divulgação

A Ford divulgou mais detalhes da nova Ranger para os países da América do Sul. Desta vez, foi revelado o interior da picape. No mês passado, a montadora exibiu o visual externo do modelo, que chega ao Brasil em abril, via produção na Argentina. A reestilização da Ranger já havia sido mostrada na Tailândia e também no Salão de Frankfurt.

Pelas imagens, é possível notar que a cor cinza, em tons claros e escuros, domina o ambiente. Destaque também para a tela multimídia sensível ao toque de 8 polegadas. Já o painel de instrumentos possui duas telas digitais coloridas, além de detalhes dos controles de entretenimento, navegação e ar-condicionado.

Fotos: Divulgação/Ford

Externamente, as mudanças se concentram na dianteira, que ganha novos para-choques, grade menor, com formato hexagonal, faróis mais afilados e luzes de neblina redesenhados.

Uma das opções de motores continuará sendo o 3.2 de cinco cilindros diesel e 200 cv, com transmissão automática de seis marchas e tração 4x4.

A Ranger é apenas um dos seis lançamentos previstos pela Ford para o Brasil neste ano. O primeiro deles, o Edge, desembarca no segundo trimestre. Virão ainda as reestilizações do EcoSport e do Fusion e o inédito motor 1.0 EcoBoost (turbo), que inicialmente equipará o New Fiesta.

VEJA COMO É A RANGER ATUAL

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]