• Carregando...
 | Fiat/Divulgação
| Foto: Fiat/Divulgação

Após revelar oficialmente a Toro aqui no país a Fiat apresenta no Salão do Automóvel de Dubai a Fullback, a picape média que será produzida em parceria com a Mitsubishi.

O modelo segue o mesmo padrão que a marca fez com o Dodge Journey e Fiat Freemont, ou seja, basicamente apenas a troca de logotipo. No caso da Fullback, a parceira será a L200 Triton.

Dependendo do mercado, a Fullback será oferecida nas opções de cabine dupla, simples e estendida. Em todas as versões as medidas são de 1,81 m de largura, 1,78 m de altura com 3 m de entre-eixos. O comprimento é que varia conforme a carroceria. A capacidade máxima é de 1.100 kg.

Fiat/Divulgação
WorldCarFans/Divulgação

Na Europa, o modelo será equipado com o motor 2.4 turbodiesel, de 150 cv ou 180 cv, com opção de câmbios manual de seis marchas ou automático de cinco - este com modo esportivo. No Oriente Médio e África, a picape começa a ser vendida em maio de 2016.

A Fullback é maior que a ’quase-média‘ Toro, prevista para estrear no mercado brasileiro no começo de 2016. São 5,28 m de comprimento na cabine dupla, contra 4,91 m da Toro.

A Mitsubishi no Brasil já havia informado que detém exclusividade no país, o que significa que a média da Fiat não deve pintar por aqui. No caso, a nova L200 será importada e conviverá com a antiga L200 Triton por um período.

Nova Mitsubishi L200, que virá importada para o Brasil.Mitsubishi/Divulgação
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]