A General Motors decidiu aposentar a versão a diesel do utilitário esportivo Blazer. Sem grandes reformulações de projeto, o modelo que custava R$ 128,1 mil (diesel) perdeu terreno para jipes mais modernos (e baratos), como o Captiva, outro modelo Chevrolet.
A linha 2010 da Blazer, que deve chegar às concessionárias do Paraná até o fim do mês, conta agora apenas com a versão com motor 2.4 flexpower. Já a picape S10 segue com as duas opções de motorização: 2.4 bicombustível e 2.8 a diesel. Os dois modelos não sofreram alterações estéticas.
Tanto a S10 quanto a Blazer serão comerciliazadas sem alterações de preço. Assim, a picape custará a partir de R$ 46 mil (cabine simples flex) e R$ 62,7 mil (cabine simples diesel). O utilitário esportivo deverá ser vendido pelo preço inicial de R$ 63,1 mil.
Corsa
Outro modelo da marca que está perdendo motorização é o Corsa. A linha 2010 deixa de ser oferecida com propulsor 1.0 e o 1.8 litro (versão SS) passa a ser comercializado apenas sob encomenda. O carro agora está disponível nas lojas apenas com o propulsor Econo.Flex de 1.4 litro de 105/99 cv. A versão sedã já havia perdido a motorização de 1.0 litro.
-
Green Deal Global, COP30 e biodiversidade: o que Macron e Lula acordaram sobre a Amazônia
-
Filho do traficante Marcinho VP vira rapper de sucesso idolatrando o tio Elias Maluco, assassino de Tim Lopes
-
Mauro Cid, a prisão e o sigilo
-
“Miami do Sul” tem praias naturais, ilhas exclusivas e terrenos de R$ 3 milhões
Tesouro diz que carga tributária caiu em 2023, puxada por ICMS e impostos empresariais
Após acusação de Ciro Gomes contra governo, BC diz que bancos receberam 3% dos precatórios
Após impasse com governo, iFood propõe que contribuição de entregador seja progressiva
Governo antecipa pagamento de precatórios e rombo das contas bate recorde em fevereiro
Deixe sua opinião