A General Motors lançou a plataforma OnStar, serviço de conectividade que utiliza o celular para serviços de emergência, segurança e navegação. O recurso é uma versão mais completa que o atual MyLink, presente em toda a linha da marca.
A novidade, porém, estará disponível somente no Chevrolet Cruze. Este suporte permite se conectar com uma central de atendimento, que poderá ajudar a encontrar desde restaurantes próximos a sua localização, até efetuar reservas, detalhar pontos turísticos próximos, condições de trânsito e lembrar ao motorista das áreas de rodízio (no caso de São Paulo).
Segundo a marca, o atendimento do OnStar funcionará 24 horas por dia, sete dias por semana, e estará disponível para clientes de todo o país que possuam a tecnologia habilitada em seus veículos.
Atuação dos Profissionais de RH é de alta relevância na construção de uma sociedade sustentável, justa e igualitária
Governo Lula importa arroz para vender com marca própria e preço fixado
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Deixe sua opinião