• Carregando...
Confira os carros mais vendidos em janeiro de 2010 |
Confira os carros mais vendidos em janeiro de 2010| Foto:

A briga entre a GM e Volkswagen parece ter um novo capítulo no Brasil. No mês de janeiro, a General Motors passou a marca alemã em vendas de automóveis no país e ganhou a vice-liderança no mercado nacional. Foram vendidas 36.522 unidades da GM no mês, contra 33.737 da Volkswagen, que passa a ocupar o terceiro lugar no ranking de emplacados por marca. Os dados são da Federação Nacio­nal da Distribuição de Veí­culos Au­­tomotores (Fenabrave).

Apesar de a Volks liderar o ran­king dos carros mais vendidos do país, com o Gol, que registrou 15.893 unidades em janeiro, a General Motos se apoia nas vendas do hatch Agile, que desde novembro de 2009, um mês após o seu lançamento, figura entre os dez carros mais vendidos no país.

No último mês, o hatch da Che­­vrolet ficou na 9.º posição entre os automóveis, com 5.664 unidades comercializadas, atrás dos familiares Corsa Sedan e Celta, 7.º e 3.º lu­­gar respectivamente. Já a VW conta apenas com mais um posto entre os 10 mais vendidos, o Fox e o CrossFox, que juntos ocupam a 6.º posição, com 7.479 unidades.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]