• Carregando...

Altair Barranco, ídolo do automobilismo paranaense, recebeu homenagem do piloto Duda Pamplona, que disputa a Stock Car. O encontro entre gerações tão diferentes foi marcado por um ponto comum: a paixão que o esporte continua despertando nos brasileiros, em particular na capital do Paraná. Pamplona, em nome da equipe Officer MotorSport, entregou um quadro ao veterano piloto, onde aparecia com a sua carretera Ford, disputando a Subida da Graciosa, na década de 60. Aos 66 anos, Barranco continua acompanhando o automobilismo em uma condição especial: além de apaixonado, torce pelo filho Ariel, que disputa a temporada de Stock Car na categoria Light.

Picape Harley-Davidson

A Ford lança nos EUA a picape F-150 Harley-Davidson Super Crew, versão 2007, para suprir um dos mercados que mais crescem lá fora – o de picapes de quatro portas. Inspirada na lendária marca de motocicletas, a picape faz parte de uma edição limitada que pode vir ainda com tração 4x2 ou 4x4 integral. O motor é um 5.4 V8 com 300 cv de potência. As vendas no mercado norte-americano começam em setembro.

Carro do 007 é leiloado

O Aston Martin Vanquish que estrelou o filme "Um Novo Dia para Morrer", aventura do agente secreto James Bond, foi leiloado esta semana. O modelo esportivo, que participou do filme protagonizado pelo ator Pierce Brosnan em 2002, alcançou preço de £ 144,5 mil (cerca de R$ 600 mil), o mais alto da noite. O leilão aconteceu na cidade britânica de Newport Pagnell e foi dedicado exclusivamente a objetos ligados ao agente secreto 007.

Golf vira Rabbit nos EUA

Este mês retorna às lojas norte-americanas o Golf V rebatizado. O nome pelo qual o modelo da Volkswagen é conhecido na "terra do Tio Sam" é Rabbit (coelho em português), muito sugestivo para a revista Playboy. Os publicitários das duas marcas uniram o útil ao agradável do universo masculino lançando uma campanha de marketing para o Rabbit com mulheres seminuas nas páginas da edição de setembro da revista.O nome Golf não foi bem aceito no mercado dos EUA, diferente do que acontece no resto do mundo – inclusive no Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]