• Carregando...
Honda Fit começa a contagem regressiva para revelar nova geração; veja flagras
| Foto:

A quarta geração do Fit será revelada por inteiro no próximo dia 23, no Salão de Tóquio, no Japão. E com a proximidade, a Honda começa a campanha de teasers. Nesta nesta quarta-feira (26), a fabricante divulgou o primeiro, uma imagem escurecida com o carro de lado.

Mas flagras da novidade já circulam pela internet. As fotos mostram os faróis mais arrendondados, com projetores e luz diurna em led. Na traseira, as lanternas são dupla e ganham desenho horizontal.

Nota-se ainda um para-choque dianteiro redesenhado, com os faróis de neblina na vertical e uma grade frontal reduzida.

Por dentro, o flagra (foto acima) revelou um painel de instrumentos com tela digital e contadores analógicos nas extremidades para temperatura do motor e combustível. Há um novo volante, que combina preto com alguns botões brancos. A central multimídia continua integrada ao console.

O desenho da carroceria mostra um porte um pouco maior do que a linha atual, abandonando a cara de hatch. O teto está mais longo, ao melhor estilo minivan, como mostra a última unidade da fileira, na cor azul, da foto abaixo.

A esperada motorização 1.0 turbo de três cilindros, já usado pelo Civic europeu, deve ficar para um outro momento. A Honda apostará no 1.5 híbrido, além da opções 1.3 e 1.5 aspiradas. A transmissão continuará a ser automática do tipo CVT.

O lançamento oficial no japão da nova geração do Fit será em dezembro. Ainda não há previsão de estreia no Brasil, porém deve ocorrer em algum momento de 2020, com produção na fábrica de Itirapina (SP).

Foto:
Foto:

Fotos do flagra camuflado: laimu_0206/Twitter

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]