• Carregando...
Vendido no exterior como Vezel, Honda HR-V terá grade inspirada no novo Accord. | Divulgação/Honda
Vendido no exterior como Vezel, Honda HR-V terá grade inspirada no novo Accord.| Foto: Divulgação/Honda

As primeiras imagens oficiais da reestilização do Honda HR-V foram divulgadas nesta quinta-feira (25). Com previsão de estreia no mercado japonês em 15 de fevereiro, o SUV Vezel – como é chamado por lá – mostra alterações na dianteira e no desenho das rodas, além de um incremento no pacote de tecnologias embarcadas. Por enquanto, não se sabe se todas as mudanças virão ao Brasil.

>> Scooter da Honda, SH 150i ganha versão com novas cores

A versão oriental do utilitário teve mudanças claras na grade, que perdeu a linha cromada para dar lugar a uma entrada de ar negra que liga os dois faróis, com inspiração no novo Accord. A 10.ª geração do sedã, aliás, desembarcará por aqui ainda neste ano.

O conjunto óptico ficou mais afilado e é formado apenas por luzes em LED. Já a entrada de ar ganhou um desenho em colmeia, enquanto que as rodas de liga leve receberam um design mais esportivo.

>> Honda City 2018 tem primeiras imagens e data de lançamento divulgadas

Honda HR-V terá mais itens de segurança

Outra novidade na linha renovada do SUV da Honda é a ampliação dos itens de segurança. Entre eles estão o sistema de reconhecimento de placas de trânsito, o assistente de permanência em faixa, o detector de pedestres e o controle de cruzeiro adaptativo.

No ano passado, o HR-V foi o segundo utilitário esportivo mais vendido no país: ao todo, foram 47.775 unidades emplacadas, atrás apenas do Jeep Compass, que comercializou 49.187 veículos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]