• Carregando...
 | Marlos  Bakker/Honda
| Foto: Marlos Bakker/Honda

A Honda lança a Biz 110i 2016, modelo inédito que substitui a tradicional Biz 100. O principal destaque é o motor maior e com injeção eletrônica, emprestado da Pop 110i. Disponível em versão única e nas cores preta e vermelha, a ‘motinha’ está tabelada em R$ 7.090 - a Biz 100 custava R$ 6.006.

O bloco mais potente, que fez a Biz abandonar o carburador pela injeção eletrônica, rende 8,3 cv e 0,89 kgfm de torque. A mudança promete mais economia de combustível e melhor desempenho.

Marlos Bakker

O painel de instrumentos, com hodômetro e marcador de combustível, ganhou novo layout e o compartimento sob o assento oferece maior espaço para armazenamento de objetos.

Da versão antiga foram mantidos o sistema de freios segue a tambor em ambas rodas e transmissão semiautomática de quatro marchas, sem a necessidade de uso de embreagem.

A novidade já se enquadra nas novas regras de emissões de poluentes para motocicletas, a segunda fase do Promot IV (Programa de Emissões de Poluentes para Motociclos e Similares), que entrou em vigor no dia 1.º de janeiro de 2016.

Ari Custódio/Honda
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]