• Carregando...
 |
| Foto:

Honda revelou a nova Super Cub C125, que resgata o nome da moto mais vendida na história da marca. Apresentada na Europa, a novidade mantém o estilo retrô do modelo criado em 1958 e que deu origem no Brasil as conhecidas BizPop.

Com 100 milhões de unidades emplacadas pelo mundo, a Super Cub ganhou um motor de 1 cilindro e 125 cc, com injeção eletrônica e 9,5 cv de potência. 

>> As desculpas mais caras de pau para fugir da multa ao cair no bafômetro

O desempenho é similar ao da Biz, que rende 9,2 cv, como o câmbio semiautomático de 4 velocidades. O tanque tem capacidade somente para 3,7 litros. Parece pouco, mas a autonomia estimada da Super Cub 125 é de 245 km, graças ao consumo médio de 66,7 km/l informado após testes realizados pela Honda.

O visual retrô contrasta com a construção moderna do modelo, que é equipada com freio a disco na dianteira, luzes de led e chave presencial, que não necessita girar na ignição para dar a partida.

>> Polêmica: circulação de motos nos corredores entre os carros pode ser limitada

Por enquanto, a Super Cub 125 será comercializada apenas no Velho Continente, com lançamento previsto para este mês (o preço ainda não foi revelado). Não a confirmação de que viria para o mercado brasileiro, mas seria uma boa opção para quem curte circular nas ruas com um visual vintage.

>> Para doer no bolso! Dirigir sem CNH pode resultar em multa cinco vezes maior

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]