O mês de maio confirma o cenário visto em abril para o Honda HR-V, quando o modelo teve o seu primeiro mês cheio de vendas: o até então líder Ford EcoSport virou uma imagem cada vez mais distante no retrovisor do novo xodó do mercado nacional.
Dados desta quinta-feira (21) da Fenabrave (federação nacional que congrega os distribuidores de veículos no país) mostram que o carro japonêss feito no Brasil mantém a liderança no segmento de SUV compacto. Ele soma 3.028 unidades emplacadas, contra 1.686 do EcoSport. O HR-V já está entre os 15 automóveis mais comercializado no país.
O modelo japonês feito no Brasil vem equipado com o motor do Civic – 1.8 litro, de 140 cv – e oferecido em três versões: a inicial de R$ 69.900, com câmbio manual, a intermediária LX de R$ 80.400 e a topo EXL de R$ 88.990, ambas com transmissão CVT. O sucesso do utilitário pode ser medido pela longa fila de espera para adquirir o veículo: 60 dias, pelo menos.
-
Green Deal Global, COP30 e biodiversidade: o que Macron e Lula acordaram sobre a Amazônia
-
Filho do traficante Marcinho VP vira rapper de sucesso idolatrando o tio Elias Maluco, assassino de Tim Lopes
-
Mauro Cid, a prisão e o sigilo
-
“Miami do Sul” tem praias naturais, ilhas exclusivas e terrenos de R$ 3 milhões
Tesouro diz que carga tributária caiu em 2023, puxada por ICMS e impostos empresariais
Após acusação de Ciro Gomes contra governo, BC diz que bancos receberam 3% dos precatórios
Após impasse com governo, iFood propõe que contribuição de entregador seja progressiva
Governo antecipa pagamento de precatórios e rombo das contas bate recorde em fevereiro
Deixe sua opinião