O mês de maio confirma o cenário visto em abril para o Honda HR-V, quando o modelo teve o seu primeiro mês cheio de vendas: o até então líder Ford EcoSport virou uma imagem cada vez mais distante no retrovisor do novo xodó do mercado nacional.
Dados desta quinta-feira (21) da Fenabrave (federação nacional que congrega os distribuidores de veículos no país) mostram que o carro japonêss feito no Brasil mantém a liderança no segmento de SUV compacto. Ele soma 3.028 unidades emplacadas, contra 1.686 do EcoSport. O HR-V já está entre os 15 automóveis mais comercializado no país.
O modelo japonês feito no Brasil vem equipado com o motor do Civic – 1.8 litro, de 140 cv – e oferecido em três versões: a inicial de R$ 69.900, com câmbio manual, a intermediária LX de R$ 80.400 e a topo EXL de R$ 88.990, ambas com transmissão CVT. O sucesso do utilitário pode ser medido pela longa fila de espera para adquirir o veículo: 60 dias, pelo menos.
-
As bombas fiscais que Lira e Pacheco podem armar contra o governo Lula
-
Twitter Files Brasil: e-mails mostram que busca do TSE por dados privados também afetou personalidades da esquerda
-
O atraso como consequência da corrupção e da ineficiência
-
Silas Malafaia vira “porta-voz”de Bolsonaro para críticas a Moraes
As bombas fiscais que Lira e Pacheco podem armar contra o governo Lula
Brasileiro é o maior pagador de impostos do Paraguai: “É fácil de entender e mais barato”
Meta fiscal mais frouxa do governo Lula piora expectativas e mercado joga juros para cima
Rebaixamento da meta aumenta desconfiança sobre as contas do governo Lula
Deixe sua opinião