• Carregando...
 |
| Foto:

A Hyundai Motor Brasil divulgou uma nota informando que cancelou a inspeção veicular gratuita que faria neste sábado (26) em todas as lojas da rede de concessionárias. A ação era aberta as carros de qualquer marca. O motivo é a greve dos caminhoneiros autônomos, que segue afetando a mobilidade e o abastecimento geral em todo o país

O 'Dia Nacional Before Service', como foi batizada a iniciativa, terá uma nova data a ser divulgada oportunamente. Ela integra o Maio Amarelo, movimento internacional que tem como objetivo chamar atenção para o grande número de mortes no trânsito por ano.

>> Motorista é flagrado por radar a 696 km/h e recebe multa astronômica

As inspeção aconteceria nas 210 concessionárias da marca no Brasil. Dez itens seriamo avaliados durante a revisão: nível do óleo do motor; nível de fluido dos freios; lâmpadas; carga da bateria; pressão dos pneus; limpadores de para-brisas; fluido de direção hidráulica; correia dentada; desgaste dos pneus; e água do limpador para-brisa.

Ao fim da inspeção, o dono do carro receberia as instruções de como realizar a manutenção. Também receberia por e-mail um check list dos itens verificados e teria acesso a vídeos com dicas e informações sobre manutenção (faça você mesmo), segurança e medidas de emergência contra danos acidentais

Os visitantes poderiam ainda conhecer a série especial HB20 Copa do Mundo FIFA e fazer um test drive no SUV Creta ou na linha 2019 HB20.

>> Partida sem chave por botão pode causar morte; entenda

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]