• Carregando...
 |
| Foto:

A Hyundai Motor Brasil realiza neste sábado (16), das 9h às 17h, a campanha de inspeção veicular gratuita me todas as lojas da rede de concessionárias. A vistoria é aberta as carros de qualquer marca, e não somente da sul-coreana.

O 'Dia Nacional Before Service', como foi batizada a ação, acontece nas 210 lojas Hyundai no Brasil. Dez itens serião avaliados durante a revisão: nível do óleo do motor; nível de fluido dos freios; lâmpadas; carga da bateria; pressão dos pneus; limpadores de para-brisas; fluido de direção hidráulica; correia dentada; desgaste dos pneus; e água do limpador para-brisa.

>> IPVA atrasado pode cancelar a CNH? Boato ou verdade?

Ao fim da inspeção, o dono do carro receberá instruções de como realizar a manutenção. Também receberá por e-mail um check list dos itens verificados e terá acesso a vídeos com dicas e informações sobre manutenção (faça você mesmo), segurança e medidas de emergência contra danos acidentais.

A inspeção veicular gratuita promovida pela Hyundai está prevista para o dia 26 do mês passado, como ação em prol do Maio Amarelo, movimento internacional que tem como objetivo chamar atenção para o grande número de mortes no trânsito por ano. Porém, a greve dos caminhoneiros ocorreu naquele período e a fabricante preferiu adiar a ação.

>> Os dez carros automáticos mais baratos no Brasil

Os visitantes poderiam ainda conhecer a série especial HB20 Copa do Mundo Fifa e fazer um test drive no SUV Creta ou na linha 2019 HB20.

Confira todas as concessionárias participantes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]