• Carregando...
 |
| Foto:

Quem quiser levar seu carro para uma inspeção veicular pode fazê-lo gratuitamente no evento Before Service, promovido pela Hyundai nesta sexta-feira (5) e sábado (6). A ação, que acontece no estacionamento do supermercado Walmart Torres das 10h às 18h, é uma iniciativa mundial da marca para reafirmar seu compromisso com segurança no trânsito e reforçar a importância da manutenção preventiva.

O evento contará com técnicos altamente qualificados que avaliarão o nível de óleo no motor; o nível de fluido dos freios; as lâmpadas; a carga da bateria; a pressão dos pneus; os limpadores de para-brisas; o fluido de direção hidráulica; a situação da correia dentada; o desgaste dos pneus e a água do limpador de para-brisa.

>> Recall: Fiat convoca oito modelos por falha no câmbio

Além disso, os motoristas que passarem pelo evento poderão realizar test drives em modelos Hyundai.

Após a inspeção, os donos dos carros receberão orientações sobre como proceder com a manutenção. Um checklist será enviado para os e-mails dos proprietários com itens checados. 

A mensagem também dará acesso a vídeos com dicas sobre as partes do carro que precisam de mais cuidado ou substituição. Assim, os motoristas poderão aprender mais sobre automanutenção, segurança e medidas de emergência contra danos acidentais.

SERVIÇO

Before Service Hyundai

Walmart Torres: – Av. Com. Franco, 3449 – Guabirotuba

Horário: 10h às 18h

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]