• Carregando...
(Divulgação/Hyundai)
(Divulgação/Hyundai)| Foto:

A exatamente dez dias do lançamento oficial do HB20 2020, a Hyundai divulgou na manhã desta sexta-feira (06), as primeiras imagens do interior do modelo. Elas mostram que a nova geração do HB20 terá partida por botão, o que é novidade para o modelo, além de um velocímetro digital. Até o lançamento, no dia 16 de setembro, novos detalhes podem ser revelados dependendo do número de acessos ao site do HB20 2020.

A marca vem investindo em teasers desde o início da semana. Inicialmente, ela apresentou a silhueta e alguns detalhes do exterior da versão topo de linha do carro, como o teto flutuante e o farol, que será mais triangular. Mais tarde, o veículo foi revelado por inteiro, confirmando o que o conceito SAGA EV, trazido ao Salão do Automóvel de São Paulo 2018, havia antecipado.

O HB20 2020 será mais longo, para melhorar o espaço interno - e por isso poderá encarar novos rivais, como Volkswagen Polo, Toyota Yaris, Fiat Argo e até o Chevrolet Onix, que ficará maior com a nova geração. Além disso, contará com nova grade frontal, que segue as alterações feitas no Elantra, lanternas que “invadem” a tampa do porta-malas e rodas com desenho que sugere movimento mesmo quando paradas.

A nova geração terá motores 1.0 e 1.6 mais eficientes, associados a câmbio manual de 5 marchas e automático de 6 marchas. Além disso, nas versões mais caras, poderá contar com o inédito 1.0 turbo flex, com injeção direta de combustível, 120 cv e 17 kgfm de torque.

  • (Divulgação/Hyundai)
  • (Divulgação/Hyundai)
  • (Divulgação/Hyundai)
  • (Divulgação/Hyundai)
  • (Divulgação/Hyundai)
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]