• Carregando...
Hyundai Santa Fe: nova geração terá visual inspirado no SUV compacto Kona. | Divulgação/Hyundai
Hyundai Santa Fe: nova geração terá visual inspirado no SUV compacto Kona.| Foto: Divulgação/Hyundai

A próxima geração do Hyundai Santa Fe, que estreará no Salão de Genebra, em março, terá um visual bem diferente do modelo vendido hoje pela marca. Com um desenho inspirado no Kona, que inaugurou a nova linguagem visual da sul-coreana, o utilitário ganhará um desenho mais ousado e agressivo.

Na dianteira, o destaque fica para o conjunto óptico, com faróis e luzes diurnas afiladas e luzes auxiliares logo abaixo. A grade em formato de trapézio foi redesenhada, com novas entradas de ar pretas, além de receber uma linha cromada que liga as lâmpadas dianteiras. As rodas também foram renovadas.

>> Ford EcoSport Storm chega para competir no mercado dos 4x4

Itens de conforto e segurança

Interior do Hyundai Santa Fe tambem será renovado.

Por dentro, as alterações são visíveis. A tela multimídia ganhará uma tela flutuante com botões nas laterais. O painel de controle contará com um mostrador digital ao centro e novas cores nos bancos, painéis e portas. Outro item será o ar-condicionado, que terá duas zonas.

>> BMW promete 20 lançamentos para o Brasil em 2018

Entre as tecnologias de segurança, o Santa Fe virá equipado com sensores de aviso de faixas e sistema de controle de ponto cego, dentre outros. Na Europa, o carro tem três opções de motor: o 2.0 GDi a gasolina e o 2.0 e 2.2 turbodiesel com transmissão automática de oito velocidades.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]