• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

Primeiro, a Fiat Chrysler anunciou que vai lançar 25 modelos no mercado brasileiro até 2022, entre eles um derivado do Jeep Compass que seria o maior e mais sofisticado carro da marca.

Agora, o grupo registrou no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi) o Yuntu, conceito apresentado no Salão de Shangai em 2017 que deu origem ao Grand Commander, utilitário de sete lugares vendido somente na China. 

>> Mercedes Classe A Sedan chega em 2019 e pode ser produzido no Brasil

O modelo conceito é longo e abriga três fileiras de bancos, tendo sete lugares. Além da característica grade de sete fendas da Jeep, o modelo tem faróis de LED de formato irregular, grandes nichos para os faróis de neblina no para-choque e lanternas finas. 

Divulgação

Pouco se sabe sobre características mecânicas do carro. Porém, para se ter uma ideia, o Grand Commander é vendido na China com motor turbo 2.0 de 235 cv ou 265 cv e câmbio automático de nove marchas. 

Apesar de poder significar apenas que o modelo será apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro, a expectativa é que ele dê origem ao SUV prometido pelo grupo, principalmente depois da excelente recepção do mercado brasileiro ao Compass e ao Renegade.

Divulgação
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]