• Carregando...
 | /
| Foto: /

O Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que chegou aos cinemas nacionais em 24 de março, conta com um personagem bem conhecido do consumidor brasileiros: o Jeep Renegade. Um dos maiores fenômenos de vendas no país na atualidade é o carro da polícia de Metrópolis, onde se passa o duelo apoteótico entre o homem de aço e o homem-morcego.

A presença do modelo é uma parceria global entre o Grupo FCA e a Warner Bros. Pictures. E para reforçar a participação do carro no duelo entre dois dos maiores super-heróis dos quadrinhos, a marca norte-americana lançou dois filmes exclusivos com o Renegade envolvido na trama.

Um deles apresenta recursos e características do Renegade ilustradas por momentos de ação entre os alter egos dos personagens Bruce Wayne e Clark Kent. Já o outro mostra o SUV compacto enfrentando vários desafios na caótica Metrópolis, fazendo uma analogia com as cidades grandes brasileiras.

Renegade com superpoderes?

Conheça o carro da polícia de Metrópolis.

+ VÍDEOS

Jeep passeando por Metrópolis

Uma das estrelas de Batman vs Superman.

+ VÍDEOS

Os filmes estão sendo exibidos em cinemas, TV paga e também na internet. Nos Estados Unidos e na Europa, a parceria da FCA com a Warner Bros. gerou inclusive o Renegade Dawn of Justice, uma série especial – já à venda – do modelo com referência ao nome do filme em inglês.

LEIA MAIS: Filme Batman vs Superman invade táxis e tem corrida gratuita.

Um vídeo promocional da edição limitada mostra Bruce Wayne dirigindo o Renegade policial do filme. Com base na versão Longitude, a Renegade Dawn of Justice apresenta um visual ainda mais arrojado, com uma chamativa pintura Granite Crystal, de tom chumbo escuro.

Detalhes em preto polido dão um toque de esportividade nas rodas de liga leve (de 18 polegadas), no contorno da luz de neblina, no conjunto de luzes traseiras, na grade e no emblema da Jeep. Sob o capô, o motor é um 1.6 MultiJet II diesel, de 120 cv, acoplado a uma transmissão automática de seis marchas.

ENKONTRA.COM VEÍCULOS: Procurando as melhores ofertas de seminovos e usados? Acesse aqui e também anuncie seu carro gratuitamente.

História

Dirigido por Zack Snyder, o filme tem no elenco Ben Affleck atuando como Batman/Bruce Wayne e Henry Cavill, repetindo seu papel como Superman/Clark Kent em seu primeiro encontro na tela grande.

Preocupado com as ações de um super-herói com poderes quase divinos e sem restrições, o vigilante de Gotham City enfrenta o salvador de Metrópolis, enquanto todos se questionam sobre o tipo de herói que o mundo realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um com o outro, surge uma nova ameaça, colocando a humanidade sob um risco maior.

Renegade Dawn of Justice

Bruce Wayne dirige a série especial lançada pela Jeep.

+ VÍDEOS

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]