• Carregando...

O grupo Le Lac inaugura na terça-feira sua sexta concessionária. Localizada na Rua Afonso Pena esquina com a Victos Ferreira do Amaral, no bairro do Tarumã, a loja teve um investimento aproximado de R$ 1 milhão aplicados na sua construção e montagem. A concessionária conta com 4.000 m2 de área, sendo 900 m2 somente para show- room e outros 900 m2 de pátio destinado aos carros seminovos.

"A Le Lac é um dos maiores grupos que trabalha exclusivamente com a bandeira Peugeot", salienta o diretor geral, Marcos Ramos. Há doze anos no mercado paranaense, o grupo possui outras cinco concessionárias, sendo três em Curitiba, localizadas na Rua Marechal Floriano Peixoto; na Avenida Mario Tourinho e na Rua Jerônimo Durski. As outras duas concessionárias estão localizadas em Guarapuava e em Ponta Grossa. O grupo detém as bandeiras Le Lac, Le Parc, Dumas e Le Champ.

A história do grupo Le Lac começou em 1995 com a inauguração da primeira loja em Curitiba, depois em Ponta Grossa e em junho deste ano em Guarapuava. A excelência nos serviços foi constatada em 1998, quando a Le Lac foi eleita pela montadora Peugeot a melhor concessionária da marca francesa no Brasil, recebendo o prêmio Lion D'Or. Em 1999, recebeu o prêmio no quesito gestão administrativa. Já em 2004 foi premiada na categoria de marketing e em 2005 recebeu o prêmio em vendas, por obter um dos maiores índices de crescimento no Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]