• Carregando...
A Triton SR, baseada na versão L200, diputa o Rally dos Sertões | Divulgação/Mitsubishi
A Triton SR, baseada na versão L200, diputa o Rally dos Sertões| Foto: Divulgação/Mitsubishi

A Mitsubishi aproveita a realização da edição 2011 do Rally dos Ser­­tões para lançar a série limitada Triton SR. A picape foi apresentada inicialmente como protótipo no ano passado no evento e, agora, aparece na versão de produção. O veículo é direcionado preferencialmente ao público de competições.

A Triton SR está sendo conduzida na competição pela dupla Rei­­naldo Varela e Eduardo Bampi, na categoria Pró Etanol do rali. O mo­­delo SR é baseado na L200 Triton e vem com mais detalhes de acabamento e instrumentos de­­­sen­­­volvidos para melhor leitura.

A picape vem com motor a etanol V6 de 3.5 litros, 24 válvulas, que desenvolve 210 cv a 5.000 rpm e torque máximo de 34,1 kgfm a 3.500 rpm. A transmissão é ma­­­nual de cinco velocidades, embreagem de competição multi-disco e tração integral 4x4.

A proposta é oferecer a Triton SR aos amantes de rali e off-road, que poderão adquirir uma diretamente da divisão esportiva da marca e customizar a picape de acordo com o gosto e necessidade. A lista de opcionais vai da carroceria em fi­­bra de carbono à instalação de câ­­mera onboard, ar-condicionado, entre outros. Porém, haverá apenas uma opção de cor, a vermelha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]