• Carregando...
Mitsubishi oferece teste com L200 Triton por 30 dias ou o dinheiro de volta
| Foto:

A Mitsubishi lança uma campanha de marketing curiosa para a picape L200 Triton Sport. Chamada de "Desafio Casca Grossa", a ação convida o consumidor a comprar e testar o modelo por 30 dias. Se ao fim do período ele não ficar satisfeito com o carro, terá o dinheiro da aquisição de volta.

A estratégia é ousada, porém a intenção da marca é colocar à prova os atributos da picape vendidos pela Mitsubishi. Segundo a marca a Triton Sport alia força, resistência e capacidade de carga ao mesmo tempo que entrega conforto, tecnologia e conectividade.

" Essa promoção tem uma posição clara e transparente: compre a L200 Triton Sport, teste por 30 dias e, se não aprovar, devolveremos o dinheiro", afirma Fernando Julianelli, diretor de Marketing da empresa.

Produzida em Catalão (GO), o modelo é oferecido nas versões HPE-S, HPE e GLS, todas equipadas com câmbio automático, e a GLX e GL, com câmbio manual.

Recentemente, a linha ganhou a série especial L200 Triton Sport Outdoor, que se diferencia pelo visual mais robusto com detalhes na pintura e adesivos exclusivos.

Todas as versões, desde o modelo de entrada até a topo de linha, são equipadas com o mesmo motor 2.4 turbodiesel, de 190 cv e 43,9 kgfm de torque. O câmbio tem opção manual de seis marchas ou automática, de 5 velocidades.

A Mitsubishi espera que a campanha agressiva surta efeito no números de vendas da L200 Triton. Em setembro o modelo emplacou 737 exemplares, bem distante das líderes do segmento. A Toyota Hilux puxou a fila com 3.187 unidades, seguida de Chevrolet S10 (2.957), Ford Ranger (2.017), VW Amarok (1.787) e Nissan Frontier (841).

Vídeo de divulgação veiculado na internet e na tevê

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]