• Carregando...

A concessionária Espaço Motors, de Curitiba, pertencente ao Grupo Barigüi, foi reconhecida pela Toyota do Brasil como sendo a melhor em seu programa "Technical Monitor Dealer". Neste programa, um seleto grupo de concessionárias da rede, escolhido a dedo pela montadora, desenvolve uma espécie de suporte técnico à engenharia da Toyota do Brasil.

Com isto, a fábrica obtém importantes informações do mercado, permitindo ajustes corretos e eficientes em seus produtos. Os concessionários monitores fizeram sua primeira reunião no final de 2004, quando, além da Espaço Motors, outras sete revendas iniciaram este projeto de qualidade. Desde então, esta equipe se reúne a cada três meses para avaliação de seus trabalhos em conjunto com a montadora. No último encontro, ocorrido em Foz do Iguaçu, no Paraná, a Toyota oficializou o ranking dos monitores baseada nos trabalhos desenvolvidos junto a fábrica. Coube à Espaço Motors o 1.º lugar de todos os participantes do grupo para 2007.

Atualmente participam deste projeto 12 concessionárias espalhadas pelas cidades de Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Porto Velho, Fortaleza e Vitória.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]