• Carregando...
 |
| Foto:

Famosa por incentivar nas redes sociais o uso de motocicleta pelas mulheres, a norte-americana Annette Carrion morreu no último sábado (30) vítima de um acidente de trânsito na Califórnia, nos Estados Unidos.

Carrion dirigia sua moto pela rodovia Ortega Highway, uma das mais sinuosas e perigosas do país, quando saiu da estrada e caiu num barranco. Segundo a autoridade policial, a motociclista de 33 anos, nascida em Los Angeles, trafegava a 120 km/h e não teria conseguido contornar a curva. Ela morreu no local.

Apaixonada por veículos em duas rodas desde os oito anos de idade, Carrion ganhou projeção no Instagram ao impulsionar o motociclismo feminino. Sua conta tem quase 150 mil seguidores e diariamente era alimentada com fotografias envolvendo este universo a motor e sempre acompanhada de sua moto da marca Triumph

>>Saiba qual carro marcou o ano do seu nascimento

Foi também uma das fundadoras do grupo Red Line Ravens, que contava com mais de 50 mil seguidores.

Fãs e amigos da ‘instagramer’ postaram diversas mensagens lamentando a morte de Carrion. "Estava cheia de vida e sempre pronta para a aventura. Não há palavras para descrever a dor que sinto", escreveu uma amiga de longa data.

>>Polêmica do fim do pedágio para motos ganha mais um capítulo

As companheiras de motoclube também expressaram o seu sofrimento. "As coisas não serão iguais sem  você. Corre e descansa no Paraíso."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]