• Carregando...
A Grilo Gringo Custom House fica no Alto da XV, em Curitiba. | Fabiano GumaDivulgação
A Grilo Gringo Custom House fica no Alto da XV, em Curitiba.| Foto: Fabiano GumaDivulgação

O espaço Grilo Gringo Custom House vai comemorar seus 4 anos com festa temática, música ao vivo e exposição de motos, neste sábado (16), das 9h às 20h, em Curitiba. As modelos cedidos para exibição são da Dream Machine by Sebastián e da Guaiba Motorcycles.

Destaque para a customização da Honda CG 160, estilo Street Tracker. O modelo traz tanque de combustível em alumínio com pintura personalizada; tampas laterais e paralamas fabricados a mão; bancos em couro; farol com desenho retrô e grade feito a mão; e velocímetro analógico.

>> Com apenas três meses, Mustang já vira fenômeno de vendas no Brasil

Honda CG 160 customizada pela Dream Machines.João LemesDivulgação

O evento terá duas horas de rock e blues ao vivo com o Red Crown Trio. Depois quem assume é a dupla da Jornada Ancestral, que toca música medieval com percussão e gaita de fole. 

O tema da festa também será sentido em uma luta de esgrima medieval com o grupo Ordem do Grifo de Fogo.

>>Polêmica: circulação de motos nos corredores entre os carros pode ser limitada

Outras atrações serão a tenda de tarot terapêutico com Renata Toigo, a presença da comunidade Steam Punk, flash de tattos temáticas do evento e outros desenhos, além de food truck Smocking Pit com carnes defumadas.

Moto customizada João LemesDivulgação

O Grilo Gringo Custom House reúne em um só lugar diversos serviços relacionados a cultura Custom. Apesar da barbearia ser o carro chefe, o local também conta com a Cervejaria da Vila, um bar de cervejas exclusivas e destilados; o MDP Tattoo, um estúdio de tatuagem; a PFG Cutelaria, uma oficina de fabricação e cursos de faca; e a Grilo Gringo Pin-up Club, um nail bar com salão para unhas (manicure e pedicure) e maquiagem com um exclusivo drink bar. O espaço é adepto da cultura Pet Friendly.

O Grilo Gringo Custom House fica Rua Fernando Amaro, 801, no Alto da Rua XV.

>>Os dez carros automáticos mais baratos no Brasil

Processo de customização na Dream Machines.
Fabiano GumaDivulgação
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]