• Carregando...

A edição 2007 do Tokyo Auto Salon, que contou com a participação de 319 expositores entre os dias 12 e 14 de janeiro, reuniu as últimas novidades em peças de reposição, de lojas de tuning e de fabricantes de carros ligados ao setor de personalização.

Mas acabaram sendo os carrões customizados as grandes atrações do evento japonês, o segundo mais importante do gênero no mundo – o título de mais importante é do Sema Show, que ocorre no fim do ano em Las Vegas (EUA).

Entre as atrações, destaque para o pequeno, mas invocado, Suzuki Swift, que recebeu portas de abertura vertical tipo "Lambo Door" (em referência aos supercarros da Lamborghini). Também chamou muito a atenção o curioso esportivo Orochi, produzido pela Mitsuoka Motors, especializada em construir carros que misturam elementos de veículos antigos e modernos.

A principal novidade da Mitsubishi é a versão mais apimentada do Lancer. Denominado Evo X, o bólido traz nova tração integral chamada SAWC (Super All Wheel Control) e um inédito motor turbo de 300 cv.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]