• Carregando...
Nissan March virá para competir no segmento de carros compactos | Divulgação/Nissan
Nissan March virá para competir no segmento de carros compactos| Foto: Divulgação/Nissan
  • Shelby GT500 é equipado com um motor V8 5.4 de 547 cavalos

A Nissan irá mostrar o compacto March ao público brasileiro durante o Salão do Automóvel de São Paulo, que ocorre entre os dias 27 de outubro e 7 de no­­vem­bro no Pavilhão de Exposi­ções do Anhembi. Produzido no México, o carro será vendido no país a par­­tir do segundo semestre de 2011 para competir com hatches pequenos premium como o Ci­­troën C3, Fiat Punto e Volkswa­gen Polo.

Como a marca ainda não deu maiores detalhes, a dúvida é so­­bre o motor que irá utilizar por aqui. O 1.0 16V Hi-Flex da Re­­nault, usado nas gamas Clio, Lo­­gan e Sandero, seria uma opção. Também é possível que utilize um novo 1.6 16V da Nissan. No exterior o March é equipado com um 1.2 de três cilindros e um 1.5 (exclusivo para a China).

Bólido

A Ford também já confirmou para a mostra brasileira a presença de seu mais poderoso Mustang feito em série, o Shelby GT500. No entanto, a sua comercialização no Brasil não é certa, mas a versão mais "mansa" do Mustang deve ser vendida aqui em 2011.

O GT500 é equipado com um motor V8 5.4 com duplo comando de válvulas capaz de produzir 547 cv e torque de 70,5 kgfm a 6.250 rpm. Outra diferença em relação às versões tradicionais do Mustang é a aplicação de materiais mais leves na carroceria. O capô é de alumínio com entradas de ar para dissipar o calor. Na grade, sai o lendário cavalo e entra a não menos famosa cobra.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]