A Nissan lança a edição limitada March Rio 2016, alusiva à Olimpíada do Rio de Janeiro. A fabricante é uma das patrocinadoras do evento esportivo, que acontece de 5 a 21 de agosto na capital carioca. Serão feitas 1 mil unidades com visual diferenciado na planta de Resende (RJ).
A série parte de R$ 53.990 ou R$ 2,5 mil a mais que a topo de linha 1.6 SL, na qual é baseada. Ela acrescenta central multimídia com GPS e download de aplicativos, spoilers dianteiro e traseiro, saias laterais, rodas de liga leve 16” com acabamento preto, detalhes em laranja e emblemas identificando os Jogos Olímpicos, além de numeração de 1 a 1.000 marcada na grade frontal.
O modelo estará disponível nas lojas nas próximas semanas nas cores preto, branco e prata. Quem optar por branco ou prata levará o teto pintado em preto, mas pagará R$ 1.150 a mais por causa da pintura perolizada/metálica.
O motor é o mesmo 1.6 16V, de 111 cv e torque de 15,1 kgfm, aliado ao câmbio manual de 5 marchas. A versão SL já conta com ar digital, câmera traseira, volante multifuncional, direção elétrica e travas e vidros elétricos.
-
Tarcísio investe no controle de gastos e se diferencia de Lula em uma eventual disputa
-
Rankings de liberdade de expressão sobre o Brasil ignoram censura do Judiciário
-
Decisões do Congresso sobre vetos são vitórias da sociedade
-
Voluntários lamentam ausência do governo no resgate e salvamento de vidas no RS
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Agro gaúcho escapou de efeito ainda mais catastrófico; entenda por quê
Deixe sua opinião