• Carregando...
Modelo não será oferecido no Brasil | Divulgação/Honda
Modelo não será oferecido no Brasil| Foto: Divulgação/Honda

A Honda acaba de apresentar a nova geração da Shadow 750 na França. Batizado de VT 750 C2B, a motocicleta recebeu atua­­lizações tanto no visual quanto no motor, que está mais potente.

O dois-cilindros em "V" gera 45,5 cv (como a da moto vendida no Brasil), ante os 43,7 cv do anterior. O torque também foi ampliado de 6,3 para 6,6 kgfm.

Rompendo com a tradição das ver­­sões feitas até en­­tão, a no­­va VT 750 C2B, perdeu a profusão de cromados e adotou visual com pin­­tura predominantemente preta. No visual, o grande velocímetro passou do painel central para o tanque de combustível. A nova Shadow também ficou mais baixa. Isso porque a medida da roda dianteira foi reduzida de 21 para 17 polegadas. A da traseira, de 15", não mudou. O início das vendas na Europa está previsto para ocorrer no próximo mês. O preço por lá parte de A 8.690 (cerca de R$ 20 mil).

A Shadow vendida atualmente no país chegou ao mercado em fevereiro deste ano. Segundo informações da filial brasileira da Hon­­da, não há previsão de a VT 750 C2B ser oferecida aqui.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]