O novo Ford Focus, produzido na Argentina, vai ganhar em junho o tão aguardado motor 1.6 bicombustível. O modelo portenho será o primeiro carro da marca no Mercosul a usar o propulsor Sigma de 16V. O mesmo bloco será estendido a outros modelos em breve, como Fiesta e EcoSport, segundo informações divulgadas em vários veículos da imprensa argentina. Na Europa, este mesmo propulsor rende entre 101 cv e 114 cv de potência e conta com injeção direta e comando de válvulas variável. A ideia da Ford é alavancar as vendas do carro, que não estão indo bem no Brasil pela falta de uma versão flex do modelo novo. Hoje, só possui versão 2.0 a gasolina.
-
Caminho do impeachment? Semelhanças e diferenças entre as brigas de Lula x Lira e Dilma x Cunha
-
Direita é maior que esquerda no Brasil, mas precisa se livrar do clientelismo
-
Comissão dos EUA que investiga relatos de censura no Brasil pede que Rumble entregue ordens do STF
-
A crucial ajuda americana para a Ucrânia
Haddad apresenta projeto de regulamentação da reforma tributária ao Congresso
Na Embrapa sindicalizada do governo Lula, agronegócio vira tabu e meritocracia perde espaço
Pagamento de precatórios “turbina” economia e faz banco elevar projeção para o PIB
Lula critica pressão por corte de gastos e defende expansão do crédito
Deixe sua opinião