• Carregando...
 |
| Foto:

Enquanto no Brasil a Ford revelou detalhes apenas da versão aventureira do Ka, a Freestyle, na Europa a marca já mostrou como será o visual da nova linha de compactos.

Com elementos visuais semelhantes aos vistos na versão inédita, que estreará com toda a gama no segundo semestre, o carro europeu terá mudanças no desenho dianteiro e traseiro. 

Traseira recebeu design semelhante ao visto em configuração apresentada no Brasil.

Na frente, o carro virá com novas molduras no entorno dos faróis de neblina, assim como nos para-choques traseiros. De diferente em relação à Freestyle, só o símbolo da fabricante, que continuou em cima do capô. Na aventureira, ele ficou no meio da entrada de ar. 

Tecnologia e motor 

Tela flutuante com sistema Sync 3 é uma das novidades.

Outra novidade do Ka da gringa é a tela flutuante que equipará a central multimídia -- a mesma presente na EocSport --, com sistema Sync3 e botão de partida. No Brasil, o interior do Freestyle não foi revelado, mas sabe-se que terá as mesmas tecnologias de conectividade presentes no SUV compacto. 

Já a motorização europeia será outra do que a que vemos por aqui, com motores 1.2 de três cilindros a gasolina (85 cv) e 1.5 a diesel (95 cv) com câmbio automático de seis velocidades. No mercado local, o veículo é comercializado nas opções 1.0 (85 cv) e 1.5 (110 cv), todas flex e com câmbio manual.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]