• Carregando...
 | Alexsandro Pimenta/Carplace
| Foto: Alexsandro Pimenta/Carplace

O Fiat X6H, que dará origem ao substituto do Punto no segundo semestre de 2016, virá com câmbio automático, controle de estabilidade (ESP) e sistema start-stop, que desliga o motor em paradas rápidas, como semáforo, e já é oferecido pelo Uno 1.4 Evolution.

As informações são do site Carplace, que flagrou um ‘mula’ (como são chamados os primeiros protótipos feitos para testes iniciais de componentes). Uma transmissão automática de seis marchas entrará no lugar da automatizada Dualogic e oferecerá borboletas atrás do volante para as trocas manuais.

Segundo o site, o modelo oferecerá ainda a função City para a direção elétrica, que deixa o volante mais leve em manobras, como já usado pelo Bravo. O novo Punto também virá com as versões atualizadas do motores E-TorQ 1.6 e 1.8, além do novo 1.4 com bloco de alumínio, que chega em 2017.

Pensando no consumo, é provável que haja versões manuais com câmbio de seis marchas. Vale lembrar que ‘mula’ utiliza componentes internos e externos de outros modelos da marca, e neste caso do Palio, Grand Siena e Renegade, o que significa que não há pistas de como ficará o design do carro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]