Itu (SP) A estratégia está montada: é o menor carro à venda no mercado, vem com farto pacote de acessórios, opção de câmbio automático e ainda garantia de cinco anos. São com esses diferenciais que a Kia pretende convencer o consumidor brasileiro a optar pelo Picanto, um importado que acaba de chegar ao país para brigar no segmento de compactos "premium" modelos pequenos, que compensam a menor potência com melhor acabamento e mais itens de série. A tarefa não será das mais fáceis já que terá de roubar clientes do Citroën C3, Honda Fit, Volkswagen Fox e Peugeot 206, tendo dimensões de Ford Ka e Chevrolet Celta. Em Curitiba, onde já está sendo vendido pela concessionária Vecopar, a versão com câmbio manual sai por R$ 35 mil e o modelo com transmissão automática custa R$ 39 mil.
-
Green Deal Global, COP30 e biodiversidade: o que Macron e Lula acordaram sobre a Amazônia
-
Filho do traficante Marcinho VP vira rapper de sucesso idolatrando o tio Elias Maluco, assassino de Tim Lopes
-
Mauro Cid, a prisão e o sigilo
-
“Miami do Sul” tem praias naturais, ilhas exclusivas e terrenos de R$ 3 milhões
Tesouro diz que carga tributária caiu em 2023, puxada por ICMS e impostos empresariais
Após acusação de Ciro Gomes contra governo, BC diz que bancos receberam 3% dos precatórios
Após impasse com governo, iFood propõe que contribuição de entregador seja progressiva
Governo antecipa pagamento de precatórios e rombo das contas bate recorde em fevereiro
Deixe sua opinião