i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Mercado

Otimista, Jeep amplia rede para 120 lojas

Com o lançamento do Renegade engatilhado para 10 de abril, fabricante investe em novas concessionárias

  • PorDa Redação
  • 23/03/2015 11:10
Jeep Florença, em São José dos Pinhais, é um dos novos pontos abertos pela marca. | Hugo Harada / Gazeta do Povo
Jeep Florença, em São José dos Pinhais, é um dos novos pontos abertos pela marca.| Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo

Às vésperas de lançar o Renegade, principal produto da marca para este ano, a Jeep anunciou na última semana que chegou às 120 lojas instaladas no Brasil. Em Curitiba e região, serão duas autorizadas que venderão apenas os modelos da montadora: a Jeep Florença de São José dos Pinhais e a da capital, esta última com inauguração prevista para abril – além da rede, as revendas Divesa continuarão comercializando os carros da montadora.

O ritmo de crescimento das lojas reflete o otimismo da Jeep com o Renegade, que competirá no acirrado mercado dos SUVs compactos, que tem rivais consolidados, como o Ford EcoSport e o Renault Duster, e mais recentes, à exemplo do Honda HR-V, apresentado na última semana, e do futuro Peugeot 2008. No primeiro trimestre, o número de concessionárias quase triplicou, indo das 45 para as 120. Segundo a fabricante, o investimento nas revendas foi de R$ 240 milhões, o que representa uma média de R$ 2 milhões por ponto. Do total, 46 lojas venderão outros modelos do grupo Fiat Chrysler (FCA), como RAM, Dodge e Chrysler.

O Jeep Renegade será fabricado na planta de Goiana (PE), com inauguração em 28 de abril. Conforme a marca, os veículos produzidos lá serão exportados para outros países da América Latina. A capacidade máxima será de 250 carros por ano.

O crossover estará disponível nas versões Sport, Longitude e Trailhawk, com opções de motor 1.8 flex e 2.0 turbo diesel, além de transmissão automática de nove marchas. O veículo está em pré-venda nas lojas. Mais informações estão disponíveis pelo site http://jeep.com.br/monte-seu-carro.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.