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Jeep Florença, em São José dos Pinhais, é um dos novos pontos abertos pela marca. | Hugo Harada / Gazeta do Povo
Jeep Florença, em São José dos Pinhais, é um dos novos pontos abertos pela marca.| Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo

Às vésperas de lançar o Renegade, principal produto da marca para este ano, a Jeep anunciou na última semana que chegou às 120 lojas instaladas no Brasil. Em Curitiba e região, serão duas autorizadas que venderão apenas os modelos da montadora: a Jeep Florença de São José dos Pinhais e a da capital, esta última com inauguração prevista para abril – além da rede, as revendas Divesa continuarão comercializando os carros da montadora.

O ritmo de crescimento das lojas reflete o otimismo da Jeep com o Renegade, que competirá no acirrado mercado dos SUVs compactos, que tem rivais consolidados, como o Ford EcoSport e o Renault Duster, e mais recentes, à exemplo do Honda HR-V, apresentado na última semana, e do futuro Peugeot 2008. No primeiro trimestre, o número de concessionárias quase triplicou, indo das 45 para as 120. Segundo a fabricante, o investimento nas revendas foi de R$ 240 milhões, o que representa uma média de R$ 2 milhões por ponto. Do total, 46 lojas venderão outros modelos do grupo Fiat Chrysler (FCA), como RAM, Dodge e Chrysler.

O Jeep Renegade será fabricado na planta de Goiana (PE), com inauguração em 28 de abril. Conforme a marca, os veículos produzidos lá serão exportados para outros países da América Latina. A capacidade máxima será de 250 carros por ano.

O crossover estará disponível nas versões Sport, Longitude e Trailhawk, com opções de motor 1.8 flex e 2.0 turbo diesel, além de transmissão automática de nove marchas. O veículo está em pré-venda nas lojas. Mais informações estão disponíveis pelo site http://jeep.com.br/monte-seu-carro.

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