• Carregando...
 | Antônio Costa/ Gazeta do Povo
| Foto: Antônio Costa/ Gazeta do Povo

Chery Hong Kong no PR (foto 1)Além da loja em Curitiba, o Grupo RBV – Rede Brasileira de Veículos – está abrindo novas concessionárias da Chery Hong Kong em Londrina e Maringá. E uma outra loja em Cascavel está prevista para dezembro deste ano. O grupo oferece nas novas lojas o carro-chefe da marca, o Chery Face, responsável por 60% do número total de vendas, e o Chery Cielo. Esse último é disponível nas versões hatch e sedã e teve o design assinado pelo estúdio de design italiano Pininfarina, responsável pelo desenho de carros como Ferrari e Maserati.

Carro do Ano 2011 (foto 2)

Foram revelados os sete finalistas do prêmio Carro do Ano 2011, um dos mais prestigiados do mercado europeu. Os modelos foram escolhidos entre 41 participantes, em sua maioria lançamentos ou atualizações de veículos já existentes. Os concorrentes ao título são o Alfa Romeo Giulietta, Citroën C3/DS3, Dacia Duster, Ford C-Max/Grand C-Max, Nissan Leaf, Opel Meriva e Volvo S60/V60. Chama a atenção a presença do Nissan Leaf, primeiro veículo elétrico a concorrer em toda a história ao prêmio. O grande vencedor será revelado no dia 29 de novembro.

Aston Martin Cygnet (foto 3)

Poucos dias após a confirmação mundial de que irá lançar em 2011 o modelo urbano de luxo Cygnet, baseado no Toyota iQ, a Aston Martin anunciou que irá trazer a novidade para o Brasil em agosto de 2011. O compacto não deverá custar menos de R$ 100 mil. O carro será construído na sede da empresa em Gaydon, Warwickshire (Inglaterra). A plataforma do Toyota iQs será exportada do Japão para o Reino Unido. O Cygnet deve manter a motorização do iQ, um propulsor 1.3 com 98 cv de potência, conectado a uma caixa de câmbio manual de seis velocidades ou a um câmbio automático CVT.

Sandero GT Line (foto 4)

Prestes a receber uma reestilização, o que deve ocorrer em janeiro de 2011, o Renault Sandero acaba de ganhar a edição limitada GT Line para incrementar suas vendas e terminar o ano com o saldo ainda mais positivo (até outubro foram vendidas 54.300 unidades). Com roupagem esportiva e preço sugerido de R$ 42.590, a edição limitada traz mudanças estéticas (internas e externas) elaboradas pelo Renault Design América Latina (RDAL), o primeiro estúdio de design da marca no continente americano. Apesar do visual esportivo, o motor que move esta série especial é o mesmo 1.6 16V Hi-Flex de 112 cv (etanol) e 107 cv (gasolina).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]