• Carregando...
 | Divulgação/Citroën
| Foto: Divulgação/Citroën

Aircross entra em produção (foto 1)

A Citroën iniciou a produção brasileira do utilitário esportivo compacto Aircross. O modelo será lançado no mercado no início de setembro. O carro é fabricado no Centro de Produção de Porto Real do Grupo PSA, no estado do Rio de Janeiro. A meta da Citroën com o lançamento é ampliar sua participação no segmento de automóveis e comerciais leves para 3,5%. No primeiro semestre deste ano, a marca atingiu 2,42% de market share. Todas as unidades do Citroën Aircorss produzidas no Brasil serão equipadas com o motor 1.6 16V Flex, produzido na fábrica de motores do complexo.

Nova fábrica da Toyota (foto 2)

A Toyota do Brasil confirmou a construção da sua terceira fábrica no Brasil. A nova planta ficará em Sorocaba, no interior de São Paulo. O início das obras está previsto para setembro e a produção começa no segundo semestre de 2012. Da unidade fabril sairá o primeiro automóvel compacto da marca japonesa no mercado brasileiro que pode ser o Aygo (foto). A produção inicial será de 70 mil carros/ano. Além do Brasil, a marca nipônica vai comercializar o futuro compacto em outros mercados – entre eles, alguns dos vizinhos sul-americanos.

Paranaense ganha concurso (foto 3)

"Lotado! O Brasil inteiro está aqui dentro" foi o slogan selecionado entre milhares de participantes do concurso realizado pela Hyundai, patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA 2010. O autor da frase divulgada no mundo inteiro, Mauro Roberto Carneiro, morador de Pato Branco (PR), foi premiado com um Hyundai i30 na conces­­sionária Hyundai CAOA do Brasil, em Porto Alegre (RS). Mais de 52 mil pessoas em todo do mundo participaram do concurso Be there with Hyundai. Os slogans vencedores foram selecionados por meio de votação online no site da FIFA, realizada de 26/04 a 10/05.

Audi irá mostrar o A7 (foto 4)

A Audi vai apresentar amanhã o A7 no museu Pinakothek, em Munique (Alemanha). O modelo com conceito de cupê-sedã deve apresentar as novas linhas da próxima geração do A6, desenvolvido na mesma plataforma. O A7 deverá chegar às lojas europeias somente no ano que vem. Entre os principais modelos da marca, o A7 será equipado com motores V6, um 2.8 de 205 cv e outro com compressor de mais de 300 cv de potência. São esperadas também a versão esportiva S7 e a topo de linha com motor V8 de 400 cv.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]