• Carregando...
 | Divulgação/Honda
| Foto: Divulgação/Honda

City tem nova versão (foto 1)

A Honda lança a nova versão de entrada do Honda City, chamada de DX. A meta da fabricante japonesa é atingir uma fatia maior de consumidores no concorrido mercado nacional. A diferença em comparação com as demais versões (LX, EX e EXL) é que será vendida sem sistema de som (rádio e alto-falantes) e a bandeja sob o assento traseiro. Seu motor é o mesmo i-VTEC Flex 1.5 de 116 cv (álcool). De acordo com a Honda, os preços sugeridos para a versão DX são R$ 55.420 (com câmbio manual) e R$ 59.300 (com câmbio automático).

Panamera é bom de venda (foto 2)

A Porsche atingiu a marca de 100 unidades do modelo Panamera vendidas no Brasil neste mês. De acordo com a importadora oficial Stuttgart Sportcar, o volume é o dobro do que foi estimado inicialmente para o primeiro ano de comercialização do modelo. Lançado no Brasil em setembro de 2009, o Panamera começou a ser entregue em dezembro. As novas versões Panamera e Panamera 4, com motores V6 de 3.6 e 300 cv de potência, serão lançadas no país no Salão do Automóvel de São Paulo. Até o momento, são oferecidas as versões S e 4S (motor V8 de 4.8 e 400 cv) e Turbo (V8 biturbo com 4.8 litros e 500 cv). Com preços a partir de R$ 540 mil.

C3 Solaris volta às lojas (foto 3)

A Citroën decidiu aumentar as vendas da série especial C3 Solaris, que tem como diferenciais o teto solar elétrico e rodas de liga leve de série. Com a volta do modelo às lojas, a expectativa da fabricante é vender 2,3 mil unidades do compacto premium até dezembro. O modelo é vendido por R$ 46.300 mil, com câmbio manual, e por R$ 48.310, com câmbio automático. A edição tem como base a versão Exclusive 1.6 16V Flex, de 110 cavalos de potência. No acabamento interno, há como opcional a instalação de bancos de couro. Nesta segunda edição, o C3 Solaris será oferecido com duas opções de câmbio, mecânico de cinco marchas ou automático sequencial auto-active.

Amarok cabine simples (foto 4)

Ao mesmo tempo que teve suas primeiras imagens divulgadas pela Volkswagen, a Amarok cabine simples foi apresentada para jornalistas no Salão de Hannover, que abriu as portas na quinta-feira. No evento foi possível ver que a picape média tem o mesmo tamanho da versão cabine dupla (5,25 metros) já comercializada no Brasil. A diferença está na caçamba, que passou de 1,55 metro para 2,20 metros, um acréscimo de 65 cm. Produzida na planta de Pacheco, na Argentina, a Amarok na versão de dois lugares chega aqui apenas no final do primeiro semestre de 2011. Antes disso, surgirá ainda uma versão mais básica da cabine dupla, com preço em torno de R$ 90 mil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]