• Carregando...
 | Fotos: Divulgação
| Foto: Fotos: Divulgação

Ferrari mostra o 599 Hybrid (foto 1)

A Ferrari vai aproveitar o Salão do Automóvel de Genebra, em março, para mostrar o seu primeiro modelo híbrido: o 599 Hybrid. O esportivo é equipado com um pequeno motor elétrico que inclui uma bateria de íons de lítio e conta com um sistema de recuperação de energia durante as frenagens, o mesmo utilizado na Fórmula 1 e conhecido como KERS. O consumo médio, segundo a Ferrari, é de 17 litros a cada 100 km rodados.

Duster estreia em Genebra (foto 2)

Com estreia marcada para o Salão de Genebra, o Duster reaparece em novas imagens. O utilitário é desenvolvido na mesma plataforma do Logan, Sandero e Nissan Livina, e entrará no mercado brasileiro a partir de 2011 sob a marca Renault para concorrer no segmento liderado pelo Ford EcoSport. O carro, fabricado, por enquanto, apenas pela subsidiária romena para o mercado europeu, é equipado com motor 1.6 16V com 110 cv a gasolina.

VW Golf é o mais seguro (foto 3)

Além de ser o modelo mais vendido na Europa, o VW Golf de sexta geração é, atualmente, o automóvel mais seguro à venda no continente, de acordo com a Euro NCAP (European New Car Assessment Programme), órgão independente que avalia a segurança dos carros comercializados no mercado europeu. No ranking dos modelos mais seguros de 2009, o hatch da VW aparece no topo, seguido pelos híbridos Insight, da Honda, e Prius, da Toyota, em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]