• Carregando...
Harald Krueger faz seu primeiro salão  como executivo-chefe da BMW, função que assumiu em maio deste ano. | Kai Pfaffenbach / Reuters
Harald Krueger faz seu primeiro salão como executivo-chefe da BMW, função que assumiu em maio deste ano.| Foto: Kai Pfaffenbach / Reuters

O primeiro dia de imprensa do Salão de Frankfurt nesta terça-feira (15) começou de maneira inusitada. A BMW, uma das anfitriãs do evento, faria a apresentação inaugural logo pela manhã com o discurso do novo executivo-chefe da marca, Harald Krueger.

Após alguns segundos de conversa o CEO simplesmente desabou no palco, mas não perdeu a consciência. De olhos abertos, ele levou uma das mãos à cabeça e tentou se levantar, ajudado por dois assistentes (confira o vídeo abaixo).

A conferência de imprensa acabou cancelada e um porta-voz da BMW informou aos jornalistas que Krueger teve uma tontura, motivada por problemas de circulação e cansaço de uma viagem internacional recente.

O chefão mundial da BMW recebeu atendimento médico no local e logo em seguida deixou o Messe Frankfurt, onde ocorre a 66.ª edição da feira. Mais tarde, a marca divulgou um comunicado dizendo que o estado de saúde dele era estável e que já tinha se recuperado do colapso.

Aos 49 anos, Krueger assumiu o cargo de CEO da BMW em maio deste ano e este será o seu primeiro salão à frente da maior vendedora de veículos premium do mundo.

O jornalista viajou a convite da Anfavea
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]