• Carregando...

A conta-gotas a General Motors vem liberando imagens e informações sobre o seu futuro lançamento, o sedã Chevrolet Prisma. Além de um novo desenho do três volumes, agora mais real, a montadora revelou que o carro marcará a estréia do motor 1.4 bicombustível em sua linha. Atualmente, o propulsor está disponível apenas no Celta, a versão hatch do Prisma.

Antes de chegar ao mercado, o modelo poderá ser visto no estande da GM no Salão do Automóvel, entre os dias 19 e 29 de outubro, em São Paulo (SP). Ainda de acordo com a empresa, o desenvolvimento do Prisma, sob responsabilidade de Pedro Manuchakian, vice-presidente de Engenharia da General Motors , é 100% nacional e já está praticamente concluído.

Aos poucos, a montadora vai divulgando os detalhes do carro. Primeiro, seu nome, depois, uma imagem não muito próxima da realidade. Neste novo desenho, já se pode ter uma idéia de como ficará a traseira do carro que, em certos aspectos, lembra a do Vectra. A linha de montagem do Prisma está instalada na fábrica de Gravataí (RS), ao lado da do Celta. Para produzir o carro, o complexo industrial recebeu investimento de US$ 240 milhões.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]