• Carregando...
 | Renault/Divulgação Facebook
| Foto: Renault/Divulgação Facebook

Na semana passada a Fiat aproveitou o clima de estreia do novo episódio do Star Wars, ‘O Despertar da Força’, para lançar um vídeo da picape Toro interagindo com o filme. Pois a Renault não ficou atrás e logo em seguida também entrou no embalo da saga e fez uma bem humorada provocação à rival.

Em campanha veiculada em sua página no Facebook, a marca exibiu a picape compacta-média Duster Oroch em um cenário repleto de estrelas e usou o bordão imortalizado pelo personagem Darth Vader: “I am your father (eu sou o seu pai, em tradução para o português)”.

Na legenda da foto, a Renault diz que “o carro que deu origem a uma nova categoria, dá boas-vindas ao recém-chegado”, numa clara cutucada ao Toro, que tem previsão de chegar às lojas após o carnaval de 2016.

A Duster Oroch, por sua vez, foi lançada em setembro, inaugurando um segmento intermediário de picapes. A representante da Fiat é um pouco maior que o modelo da Renault, porém menor que as médias. Ela utiliza uma versão alongada da plataforma do Jeep Renegade, de quem emprestará os motores e transmissões.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]