• Carregando...
 |
| Foto:

Renault lança na próxima sexta-feira (10) a tradicional promoção “Girou, Ligou, Ganhou”. E nesta 10.ª edição, serão duas novidades. Pela primeira vez a marca irá sortear 100 carros do modelo Kwid

Outra ação inédita é a parceria com o McDonald’s, que possibilitará participar da campanha ao comprar um Big Mac ou uma McOferta pelo drive-thru em qualquer unidade da rede de fast food. 

>> Honda revela um futuro rival para Onix, Ka e HB20

O lanche dará direito a um cupom que será trocado por uma chave para ligar o carro numa concessionária Renault. Se der a partida, o participante leva o veículo. Se não der, ele terá uma segunda chance  ao passar novamente pelo drive-thru do McDonald’s e comprar um Big Mac para ganhar um cupom extra.

São 20 exemplares disponíveis nas lojas para que o consumidor tente a sorte, e outros 80 que serão sorteados entre os participantes que fizerem o cadastro direto na concessionária.

Além do número recorde de carros ofertados, a promoção também será mais longa, com duração de três semanas. Para se ter uma ideia, na edição anterior somente 7 participantes foram premiados. 

Para divulgar a nova campanha, a Renault escalou seus três embaixadores: Anitta, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso. A cantora não só fará participação dos filmes para a tevê como também interpretará uma versão inédita do clássico jingle do Big Mac, que ganhou uma adaptação exclusiva para a a promoção assista a um deles abaixo

Em vez de elencar os ingredientes do Big Mac, a letra exalta a promoção da Renault na voz da Anitta, que é influenciadora das duas marcas.

Rafael Urenha, CEO da agência DPZ&T, responsável pelo campanha publicitária.

O principal sanduíche do McDonald’s completa 50 anos em 2018, enquanto a primeira fábrica da Renault no Brasil chega aos 20 anos, com sede em São José dos Pinhais (PR).

>> Ford prepara picape ‘anti-Toro’ e deve resgatar o nome Courier

Segundo Cláudio Rawicz, gerente de publicidade da Renault, a campanha foi desenvolvida pensando no digital primeiro e contará até com pequenos filmes para serem compartilhados pelo WhatsApp. “É para serem viralizados nos grupos de família, do trabalho e até mesmo da sacanagem”, salientou. 

Renault aproveitará também a nova campanha para oferecer condições especiais na aquisição do Kwid. A pessoa pode optar entre um financiamento com entrada de R$ 100 ou taxa zero de juro. Porém, a marca ainda não divulgou detalhes do parcelamento.

A divulgação da promoção “ Girou, Ligou, Ganhou” acontece durante esta semana, sendo que a 'largada oficial’ nas concessionárias Renault está programada para o dia 10.

>> Embalada pelo Gol automático, Volks vende toda a linha com parcelas de R$ 99

SIGA O CONTEÚDO AUTOMOTIVO DA GAZETA DO POVO NO INSTAGRAM
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]