• Carregando...

A expectativa da Seleção Brasileira conquistar na Copa da Alemanha o hexa está servindo como tema para concessionárias do Paraná fazerem promoções e alavancarem as vendas. Muito além das decorações das lojas, os financiamentos que podem ser pagos depois do Mundial e os brindes servem como um fator de atração para os clientes. Algumas montadoras, como a Volkswagen e a Ci-troën foram mais longe e lançaram modelos temáticos – o Gol Copa e o Picasso Seleção.

O Gol Copa, que custa a partir de R$ 26,4 mil e aparece no mercado pela quarta vez (veja matéria ao lado), inspirou a decoração da Corujão, concessionária Volkswagen em Curitiba. A revenda também está oferecendo brindes diferentes, como uma televisão de 29 polegadas na compra de modelos seminovos. "Também estamos dando uma carência de 60 dias para o pagamento da primeira parcela do financiamento, ou seja, depois da Copa", explica o gerente de vendas, Antônio Carlos Altheim. Nessas condições, Altheim aconselha uma entrada de 20% e esclarece que os juros de financiamento são os de mercado.

A Boulevard Veículos, revenda da Citroën na capital, também entrou no clima de Copa e montou um cenário para expor o modelo Picasso Seleção. O carro vem equipado com um motor 1.6 e durante a campanha os compradores levarão a minivan com bancos de couro e DVD. "Se você gravar um dos jogos da Copa em DVD poderá assistir no carro", brinca o gerente de vendas da concessionária, Gilson Poloni. De acordo com ele, os itens adicionais incluídos equivalem a um total de R$ 6,9 mil e o preço do carro, nesta promoção, é R$ 57,95 mil.

Parcela

Já a rede Chevrolet está participando da campanha da "Seleção Chevrolet". O principal atrativo é a "primeira parcela depois da Copa". O plano sem entrada vale para toda a linha de carros zero-quilômetro, com parcelamento em até 60 vezes e juros de 1,73% ao mês. "A campanha já está sendo realizada há três meses e tem dado bons resultados nas vendas", afirma Marcelo Apolloni, gerente de vendas da CCV do Tarumã. A loja também investiu na decoração com motivos de Copa do Mundo.

Para não ficar atrás da concorrência, a Ford Center também está oferecendo o pagamento da primeira parcela para depois da Copa do Mundo; e a Localiza, que trabalha com a linha de seminovos, tem uma campanha envolvendo suas lojas em todo o país, apostando nos preços dos seus modelos e com o slogan "Comemore a Copa na garagem".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]