• Carregando...

O consumidor paranaense não terá do que se queixar em matéria de lançamentos nacionais e importados este ano. São modelos para todos os gostos e bolsos, dos mais variados segmentos como compactos, sedãs, importados de luxo e, é claro, novos veículos bicombustíveis.

Entre os lançamentos nacionais (incluindo os modelos feitos no Mercosul), algumas estréias já estão programadas para este mês, como a inédita picape Troller Pantanal e as versões flexíveis da veterana Volkswagen Kombi (agora 1.4) e do Peugeot 206 1.4. Fevereiro será marcado pela chegada do segundo modelo bicombustível da Citroën, o Picasso 1.6 Flex.

Para março está confirmado um dos lançamentos "made in Brazil" mais aguardados do ano, o novo Renault Mégane Sedan. Produzido no Paraná, o três volumes terá um visual moderno e novidades tecnológicas como um cartão que faz as funções da chave. E para não ficar atrás da concorrência, a Honda rouba a cena em abril com o lançamento do novo Civic brasileiro, que virá com novos motores e um visual ainda mais arrojado que o da atual geração.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]