Motor e câmbio – Os chassis vêm equipados com motor eletrônico de 360 cv a 2.000 rpm e torque de 1.600 Nm a 1.100 rpm. O câmbio é automático e conta com dispositivo que faz a marcha "cair" para o neutro quando pára no ponto, refletindo na redução do consumo e do desgaste do motor.

De Série e opcional – A versão O 500 UA vem equipado, de série, com freios a disco, e a O 500 MA recebe freios a tambor. Opcionalmente, podem ser equipados com freios ABS, coluna de direção regulável, preparação para ar-condicionado e roda de alumínio, que reduz o peso da estrutura em 16 quilos por roda.

Venda - A Mercedes espera vender em três anos perto de 220 unidades da nova linha O 500. Em 2005, a montadora fechou o ano com 50 veículos comercializados no segmento urbano, o que representou 75% do mercado.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]