• Carregando...
MV Agusta Senna leva a assinatura do tricampeão mundial | Fotos: Divulgação/Salão da Motocicleta
MV Agusta Senna leva a assinatura do tricampeão mundial| Foto: Fotos: Divulgação/Salão da Motocicleta
  • Ducati Desmosedici: R$ 350 mil

Com diversas atrações, entre nacionais e importadas, o Salão da Motocicleta abriu ontem as suas portas, no pavilhão de exposições do Expo Center Norte, em São Paulo. A mostra, que vai até o próximo domingo, é organizada pelo bicampeão Emerson Fittipaldi e trouxe para o país os melhores e mais arrojados modelos do mundo.

Entre as várias atrações do evento está uma moto MV Agusta F4 1000 Senna, que leva a assinatura do tricampeão mundial de Fórmula 1 na carenagem lateral. A motocicleta Ducati Desmosedici GP7, mesmo modelo usado por Casey Stoner para conquistar o título em 2007 do MotoGP, também está exposta no salão. E a curiosidade é que foi leiloada por R$ 350 mil.

As scooters elétricas serão apresentadas pela Motor Z, que aproveita o salão para lançar outros três modelos, com freio a disco, suspensão telescópica para melhorar a absorção dos impactos, melhorias na parte elétrica e um sistema para recarregar as baterias, acionado durante a frenagem.

A presença de Erik Buell, fundador da marca que leva seu nome, Buell, hoje controlada pela Harley-Davidson é outro atrativo para quem é apaixonado por motocicletas.

* * * * *

Serviço

Mais informações no site (www.salaodamotocicleta.com.br).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]