• Carregando...
Carros de todas as marcas serão negociados durante os nove dias de evento | Ivonaldo Alexandre/ Gazeta do Povo
Carros de todas as marcas serão negociados durante os nove dias de evento| Foto: Ivonaldo Alexandre/ Gazeta do Povo
  • As novidades do Salão de São Paulo virão para o evento em Curitiba

O Salão do Automóvel de Curi­tiba 2010, que será realizado entre os dias 20 e 28 de novembro, no Expotrade Convention Center, em Pinhais, deverá contar com mais de 200 veículos em exposição. Boa parte deles são lançamentos e que fizeram a pré-estreia no Salão In­­ternacional do Automóvel de São Paulo.

O salão promovido pela JA Pro­­duções e Eventos, em parceria com a Associação das Concessio­nárias Autorizadas de Veículos Importa­dos do Paraná (Acavipar), comemora sua 14.ª edição de su­­cesso anual com o objetivo de apre­­sentar os lançamentos e as novidades do setor automotivo mundial. A ex­­pectativa é que a edição deste ano receba mais de 60 mil visitantes.

Considerado o mais importante encontro do setor automotivo do estado, o Salão do Au­­tomóvel de Curitiba proporciona grande volume de negócios aos expositores, movimentando mais de 20 mi­­lhões a cada edição. A data é muito esperada pe­­las marcas e concessionárias que podem apresentar suas últimas novidades do mercado. As marcas Chevrolet, Mercedes-Benz, Chrys­­ler, Smart, Volvo, Land Ro­­ver, Citroën, Peugeot, Toyota, Nis­­san, Mitsubishi, Chery, Volks­wa­­gen, Mini, BMW, Kia, Suzuki, Fiat e Ford já confirmaram presença no evento.

O Salão do Automóvel de Curi­tiba reúne ainda a exposição de veículos modificados como Tu­­ning, de competição, motos, lançamentos na área de náutica, Hot Roads, antigos, fora-de-sé­­rie, pe­­ças, serviços gerais, entre outras atrações. O local que apresenta uma estrutura de 20 mil m² concentra por stand em mé­­dia de 7 a 12 veículos que vão es­­tar em exposição.

Serviço:

Salão do Automóvel de Curitiba. De 20 a 28 de no­­vembro, no Expotrade, na Rodovia João Leopoldo Jacomel, 10.454, em Pinhais. Horários: de segunda a sexta, das 17 às 22 horas. Sábados e domingos, das 14 às 21 horas. Mais informações: (041) 3077-7151 ou pelo site (www.salaodoautomoveldecuritiba.com.br).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]